Troco será na bola, dizem jogadores
Santos - Na chegada em Santos, os jogadores do Peixe prometeram dar o troco ''na bola'' na partida de volta. ''Eles dão muita porrada e são desleais. Mas, para garantir aqui nossa classificação, vamos só jogar futebol'', disse o atacante Ricardo Oliveira.
Por duas vezes, o Santos teve vantagem de dois gols no placar (2 a 0 e 3 a 1), mas permitiu a reação do Nacional, que fez o quarto aos 51 minutos do segundo tempo. No dia 7, na Vila Belmiro, os santistas necessitam de uma vitória simples para passar à próxima fase da Copa Libertadores. ''Temos todas as condições de passar. Vamos jogar em casa e podemos vencer'', disse Leão.
Narciso O zagueiro Narciso foi transferido ontem de Santos para o Hospital de Clínicas, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba, onde fez em 2000 o transplante de medula óssea motivado por uma leucemia mielóide crônica (tipo de câncer no sangue).
Narciso foi internado domingo, com pneumonia. O estado geral dele é bom. O objetivo da ida para Curitiba é investigar detalhadamente a causa da pneumonia.





