Tricolor quer manter boa fase para encostar nos líderes
Curitiba - O Paraná quer manter a reação no Campeonato Paranaense iniciada há duas rodadas diante do Cascavel fora de casa e tentar terminar a quinta rodada entre os líderes da competição. Para isso, o Tricolor entra em campo às 19h30, contra o Londrina, no Estádio Durival Britto e Silva, animado com a recuperação do atacante Wellington Silva e o bom futebol do garoto Elvis, revelado nas categorias de formação do clube.
Quem mais gostou disso, além dos torcedores, foi o técnico Paulo Comelli. Mesmo sob as críticas, ele apostou em Wellington Silva e disse que os gols marcados contra o Engenheiro Beltrão deram mais confiança ao atleta. Ele tem apenas 21 anos e era muita pressão sobre ele, que ainda é jovem e sente bastante isso, disse.
Com relação ao time londrinense, Comelli tem acompanhado alguns jogos do Tubarão e destaca as jogadas pela laterais. Eu gosto dos dois alas, tanto do lado direito como do lado esquerdo, são jogadores que têm qualidade, o Wesley pelo lado é muito bom. O Londrina mostrou que tem qualidade e que jogou bem contra o Rio Branco, mas não conseguiu vencer, afirmou.
Com as boas atuações do goleiro Ney, Comelli deve suspender também o rodízio entre os goleiros. O Ney é um jogador que nós contratamos, experiente, que nós tínhamos o pensamento dele iniciar o campeonato até pelo fato dele estar bem fisicamente. Temos a pretensão também de dar uma oportunidade ao Rodolfo, mas isso com o tempo, nós tínhamos um revezamento previsto, mas vamos procurar aguardar um pouco, mas quero utilizar ainda o Rodolfo. (Julio Cesar Lima/Equipe da Folha)





