São Pau­lo - Der­ro­ta­do na úl­ti­ma ro­da­da pe­lo San­to An­dré, por 2 a 0, em ple­no Mo­rum­bi – jo­go que aca­bou com uma in­ven­ci­bi­li­da­de de ­seis me­ses em seu es­tá­dio –, o São pau­lo re­ce­be ho­je o Bra­gan­ti­no às 22 ho­ras, com um dis­cur­so de­su­ni­for­me en­tre jo­ga­do­res e di­re­to­ria. En­quan­to os pri­mei­ros e tam­bém o téc­ni­co Mu­ricy Ra­ma­lho di­zem que o clu­be não po­de ­abrir mão do Pau­lis­tão e pre­ci­sa le­var ca­da jo­go a sé­rio em bus­ca do tí­tu­lo re­gio­nal, o pre­si­den­te Ju­ve­nal Ju­vên­cio dei­xou cla­ro on­tem que o clu­be já es­tá pen­san­do na dis­pu­ta da Ta­ça Li­ber­ta­do­res.
  ‘‘Va­mos lu­tar pe­lo su­ces­so tam­bém no Pau­lis­ta, mas em ter­mos de ‘­timing’, de ta­ma­nho e de tem­pe­ra­tu­ra, é evi­den­te que a Li­ber­ta­do­res é a nos­sa gran­de ex­pec­ta­ti­va, nos­so gran­de ­oxigênio’’, co­men­tou o di­ri­gen­te. O man­da­tá­rio, que es­tá rom­pi­do po­li­ti­ca­men­te com a ­atual ges­tão da Fe­de­ra­ção Pau­lis­ta de Fu­te­bol, evi­tou mos­trar me­nos­pre­zo pe­lo Es­ta­dual, mas não con­se­guiu es­con­der que o cam­peo­na­to lo­cal fi­ca­rá co­mo se­gun­da op­ção pa­ra o Tri­co­lor.
  ‘‘­Acho que de­ve­mos co­me­çar a pen­sar em Li­ber­ta­do­res, que é o nos­so even­to ­maior. Eu não di­go que o Pau­lis­ta es­tá em se­gun­do pla­no, até por­que ele é se­gun­do pla­no, mas va­mos dis­pu­tá-lo tam­bém. Per­de­mos o úl­ti­mo jo­go e is­so faz par­te do pro­ces­so. Jo­ga­mos mal e o ad­ver­sá­rio jo­gou bem, es­ta é a di­nâ­mi­ca do ­futebol’’, ar­gu­men­tou.
Bra­gan­ti­no
  O téc­ni­co Mar­ce­lo Vei­ga ado­ta to­tal mis­té­rio pa­ra o due­lo con­tra o São Pau­lo. Sua ex­pec­ta­ti­va era con­tar com o za­guei­ro Mar­ce­lo Go­dri, o vo­lan­te Adão­zi­nho e o ata­can­te ­Johnny. No en­tan­to, ne­nhum de­les es­tá re­gu­la­ri­za­do na Fe­de­ra­ção Pau­lis­ta e só de­vem ser li­be­ra­dos pa­ra o pró­xi­mo jo­go.
  A úni­ca cer­te­za do Bra­gan­ti­no é o des­fal­que do la­te­ral-es­quer­do Pa­rá, que re­ce­beu o ter­cei­ro car­tão ama­re­lo e es­tá fo­ra. Em seu lu­gar de­ve ­atuar An­der­son, re­ser­va ime­dia­to. O Bra­ga vem de uma der­ro­ta em ca­sa por 3 a 1 pa­ra o Mi­ras­sol.

mockup