Três jogadores disputam a última vaga de titular no time da Portuguesa Londrinense. O volante Fabão e os atacantes Aléssio e Betão. O técnico Manoel Rodrigues promete desfazer a dúvida após o recreativo de hoje de manhã no Estádio da Vila Santa Terezinha. Se optar por Fabão, Rodrigues levará a campo uma formação mais defensiva para pegar o União amanhã, às 15h30, no Estádio Comendador Luiz Meneghel, em Bandeirantes.
Com Aléssio e Betão o time poderia jogar com até três atacantes, já que o meia Daniel costuma encostar no atacante Paulo César. Apesar da experiência, Aléssio pode ficar como opção na reserva. O jogador contratado na quarta-feira, vinha apenas treinando fisicamente e fez somente dois treinos coletivos na Lusinha. Betão, 20 anos, está mais entrosado na equipe e foi titular na vitória sobre o Iraty na semana passada.
O goleiro Dida, com uma contusão na perna direita, corre risco de não jogar amanhã. O reserva Daniel Pedro, também de 20 anos, já está de sobreaviso.
No União Bandeirante, o técnico Carlos Gallo confirmou a estréia do zagueiro Felipe no lugar de Eduardo. O União poderá contar ainda na reserva com o atacante Júnior Negão contratado junto ao Bragantino.

mockup