Rio de Janeiro, 2 (AE) - Último reforço do Vasco para o Mundial de Clubes, o zagueiro Alexandre Torres deverá chegar amanhã à tarde do Japão. O técnico Antônio Lopes pretende fazer hoje os últimos ajustes no esquema de jogo da equipe para a estréia no Mundial, dia 6, contra o South Melbourne, no jogo-treino contra a seleção da Argélia, às 20h45.
A partida, que deveria ser realizada no Maracanã, poderá ser transferido para o estádio de São Januário, por causa da chuva que atingiu a cidade durante o fim-de-semana. No entanto, até o fim da tarde de hoje o clube não havia sido comunicado oficialmente da mudança.
O Vasco fez hoje um treino tático para testar o entrosamento dos jogadores. O departamento médico do clube só deverá liberar os jogadores Pedrinho e Edmundo para o segundo jogo do Mundial, no dia 8, contra o Manchester, time considerado favorito na competição. A chegada da equipe inglesa no Rio está prevista para as 19h30 de hoje, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão).