Os pilotos, os carros e toda a caravana da Indy já chegaram, mas Toronto ainda não entrou totalmente no clima da velocidade. Afinal, vive a expectativa de ser escolhida como sede dos Jogos Olímpicos de 2008. Hoje, enquanto serão realizados os primeiros treinos para a nona etapa, nas ruas de Toronto, a população da cidade canadense estará atenta ao outro lado do mundo, na Rússia, onde disputa com Paris, Pequim, Istambul e Osaka o direito de abrigar a Olimpíada.
Apesar de toda a propaganda olímpica, a Indy, de mansinho, vai ganhando seu espaço e a atenção local. Hoje, acontecem os treinos livres, com as equipes tendo que se adaptar à mudança feita pela Cart esta semana: os carros não poderão usar o espaçador na base da válvula pop off. Amanhã tem a definição do grid e domingo, a partir das 14 horas (de Brasília), acontece a corrida.
Como é verão no Hemisfério Norte e o tempo está ótimo em Toronto, com muito sol e calor, a expectativa é de casa cheia na prova de domingo.

mockup