Torneio vai classificar duas seleções
Da Redação
O Torneio Pré-Olímpico irá classificar duas seleções sul-americanas para as Olimpíadas de Sidney, ano que vem, Austrália. O ouro olímpico é o único título importante que o Brasil ainda não conquistou no futebol.
Na primeira fase, os brasileiros, que estão no grupo A, enfrentarão Chile, dia 19; Equador, dia 23; Venezuela, dia 26; e Colômbia, dia 30. A sede do grupo A deve ser definida na próxima semana (leia matéria nesta página) entre Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu.
O Grupo B será composto por Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru e Bolívia. As partidas terão como local o Estádio Olímpico, em Cascavel.
Os dois melhores classificados em cada grupo disputarão a fase final nos dias 2, 4 e 6, em Curitiba, em sistema de todos contra todos. Os jogos serão disputados no Estádio Joaquim Américo, a Arena da Baixada, que pertence ao Atlético Paranaense.





