Torneio dos Engenheiros no Londrina Golf
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Reportagem Local 
Os golfistas Clóvis Boer, Alexandre Aching, José Spagnollo, Fábio Marin e João Nilo, se uniram e vão promover neste sábado, com o Londrina Golf Club, o Torneio dos Engenheiros e Arquitetos de Londrina e seus convidados. O evento tem sua importância, pois os resultados dos jogadores valerão para o ranking oficial do clube.
A forma de disputa será a tradicional ''stroke play'' (soma das tacadas nos 18 buracos menos o handcap de cada jogador). As categorias são para golfistas com index até 14, de index 14,1 até 22, 1 e de 22,2 acima. Haverá premiação ainda para o ''near pin'', ''longest drive'' masculino e feminino. Para os jogadores que quiserem sair até às 8h30, a saída é livre. Após esse horário, só às 13 horas, com o ''shot gun'' (jogadores saem em grupos de no máximo três, em buracos diferentes).
O capitão Hélio Shibukawa já acertou com a diretoria a realização de novo torneio no próximo dia 20, oportunidade em que o profissional João Paulo Albuquerque, campeão do PGA Brasil, em Comandatuba, será homenageado. O título da etapa lhe garantiu o primeiro lugar no ranking nacional. Na primeira etapa, em Porto Alegre, o golfista londrinense havia ficado em quarto lugar. O Torneio João Paulo Albuquerque será disputado entre duplas.


