Torneio da Arel encerra seu prazo para inscrição
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 11 de novembro de 1997
Da Redação e France Presse 
O Torneio de Duplas Centenárias da Associação Recreativa e Esportiva Londrina (Arel) será disputado em sua 10ª edição, a partir de quinta-feira, prosseguindo até domingo. O prazo de inscrição termina hoje, às 18 horas. Os organizadores esperam a participação de 45 duplas de Londrina e região. As partidas vão começar depois de amanhã, a partir das 17 horas. A competição conta com o patrocínio da Viação Garcia. Para a participação desta tradicional competição londrinense, os jogadores terão que ter, juntos, idade igual ou superior a 100 anos. É apenas no masculino.
Hoje, com início previsto para as 20 horas, acontece a solenidade de inauguração das quadras cobertas de tênis da Arel, que já serão utilizadas no torneio.
RankingA Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) divulgou ontem o ranking da semana. Não houve mudança na primeira posição que continua sendo ocupada pelo norte-americano Pete Sampras com 3.918 pontos. Em segundo lugar está outro norte-americano, Michael Chang, com 3.130. O brasileiro Gustavo Kuerten ocupa a 14ª posição com 2.261 pontos.
A norte-americana Lindsay Davenport, que venceu domingo em Chicago, subiu ao terceiro lugar na classificação mundial do tênis feminino, passando Amanda Coetzer e a norte-americana Monica Seles. O avanço da semana veio de Serena Williams, irmã mais nova de Venus Williams. Serena, que só conta com doze partidas como profissional, passou em uma semana da 304ª posição na WTA à 102ª.


