Torcida do Grêmio revê Renato Gaúcho
Porto Alegre - A torcida do Grêmio tem um bom motivo para ir ao estádio Olímpico nesta noite quando acontece o duelo com o Goiás, às 19h30, pelo jogo de volta da 2 fase da Copa Sul-Americana. O novo técnico e eterno ídolo Renato Gaúcho entrará em campo para saudar os torcedores.
No jogo de ida, em Goiânia, aconteceu empate em um gol. Com isso, o Tricolor gaúcho entra em campo com a vantagem do empate sem gols para avançar na competição.
Como Renato Gaúcho não teve tempo para conhecer o elenco, o time deve ser comandado por Andrey Lopes, técnico do time júnior. ''Falei com o Renato em três oportunidades desde que a direção me passou que seria ele o treinador. Montamos o time juntos para o jogo'', explicou Lopes.
No três treinamentos que comandou, Adrey Lopes usou a mesma formação. O esquema foi alterado para um 4-5-1, que varia para 4-4-2 quando o Grêmio ataca. Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Marques, Neuton e Fábio Santos; Ferdinando, Willian Magrão, Maylson, Souza e Douglas; e somente Jonas no ataque é a tendência de time para o jogo contra o Goiás. (Das Agências)





