Torcida comemora e pede para Scolari ficar
São Paulo, 27 (AE) - O técnico Luiz Felipe Scolari foi o nome mais gritado pela torcida palmeirense durante o jogo. "Fica Felipão, no fim do ano nós vamos para o Japão", foi o coro desde o gol de Arce. Durante a semana, Scolari anunciou que deixaria o Palmeiras no fim do contrato, em junho, com ou sem a conquista da Taça Libertadores. "Fico feliz; eu trabalho para agradar à torcida",disse Scolari, após o jogo. Ele também elogiou o time pela vitória, apesar dos vários gols perdidos. "A equipe teve muito espírito de luta", afirmou.
Para o meia Zinho, o Palmeiras conquistou o resultado porque melhorou muito na parte física e técnica. No fim de semana passado, Scolari divulgou uma lista que revelava que vários jogadores palmeirenses estavam com excesso de peso.
As reclamações dos corintianos contra a arbitragem não comoveram os palmeirenses. "Eles podem reclamar, mas a nossa vitória foi incontestável", afirmou Velloso.





