Torcedores entram em confronto
PUBLICAÇÃO
domingo, 05 de maio de 2013
Andréa Bertoldi e Mariana Franco Ramos<br> Reportagem Local 
Um grupo de 200 torcedores do Atlético apedrejou um ônibus ligeirinho com 80 torcedores do Coritiba no final da manhã de ontem na altura da estação-tubo Água Verde, na Rua Getúlio Vargas. Na hora, foram chamadas 12 viaturas para conter o conflito. Dois guardas municipais ficaram feridos. Ninguém foi preso.
Ainda ontem, ocorreu um início de conflito no Terminal do Boa Vista, em Curitiba, com o envolvimento de 100 torcedores das duas torcidas, mas ninguém ficou ferido. Um jovem de 18 anos foi baleado na perna durante uma briga entre torcedores pela manhã no bairro Sítio Cercado.
Para fazer a segurança, a Polícia Militar disponibilizou 600 policiais na capital e 300 na região metropolitana e a Guarda Municipal tinha mais 300 homens.


