SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Torcedores de Corinthians e São Paulo entraram em confronto na estação Primavera-Interlagos da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos), na zona sul da capital paulista, na noite de sábado (5). O confronto ocorreu poucas horas depois do final do clássico entre as duas equipes, no Morumbi, pelo Paulista.

De acordo com a ViaMobilidade, concessionária responsável pela linha 9-Esmeralda, a confusão na estação teve início por volta das 20h40. Devido à briga, o sentido Grajaú ficou sem operar por 15 minutos, entre 20h41 e 20h56.

A empresa ainda informou que quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para o Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), localizado na estação Barra Funda.

Segundo a ViaMobilidade, o conflito teve início na rua. "Um dos grupos correu para dentro da estação sendo perseguido pelo outro grupo", diz um trecho do comunicado. A nota ainda pontua que não houve registro de feridos nas dependências da linha.

No Twitter, um usuário relatou o que viu ao presenciar o conflito. "Foi um terror passar por tudo isso. Essas rixas precisam acabar o quanto antes."

A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Militar.

A partida entre Corinthians e São Paulo, válida pelo Campeonato Paulista, foi disputada no estádio do Morumbi, na zona oeste, e foi vencida pelo time tricolor, por 1 a 0.