Torcedores atacam carro e ferem jovem
A estudante Mônica Cristina dos Santos, 18 anos, sofreu cortes no rosto provocados por estilhaços, depois que torcedores do São Miguel/Maggi jogaram pedras no carro onde estava. Vários cacos de vidro entraram nos olhos da jovem, que corre o risco de ficar cega.
O incidente aconteceu na noite de sábado, minutos depois do término oficial da partida entre São Miguel e Foz Futsal. O namorado de Mônica, o empresário Joy Maggi do Canto, 36, estava voltando para Foz do Iguaçu dirigindo um Tempra bordô, quando foi abordado por várias pessoas com camisetas do time da casa às margens da BR-277, rodovia que liga as duas cidades. Tinha pelo menos 20 torcedores enfileirados no acostamento da rodovia. Quase capotei depois que meu carro acabou atingido por tijoladas, comentou Canto, enquanto a namorada era socorrida pelos funcionários que atendem emergências em um pedágio poucos quilômetros a frente.
Monica foi medicada, teve os olhos enfaichados e foi levada ao Hospital Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu. Ontem a tarde, os médicos disseram que a moça estava em observação e que dariam informações oficiais somente hoje. (Emerson Dias).





