Torcedor sofre queda durante jogo de beisebol e morre
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 08 de julho de 2011
Agência Estado 
Um torcedor morreu na noite de ontem (7) ao cair de uma altura de seis metros, quando tentava agarrar uma bola rebatida para fora do campo, na partida entre Texas Rangers e Oakland Athletics, em Arlington, pela Major League Baseball (MLB), a liga norte-americana de beisebol.
Shannon Stone, de 39 anos, era bombeiro em Bronwood e assistia à partida de sua equipe, o Texas Rangers, ao lado de seu filho. O garoto viu o pai cair ao tentar segurar a bola rebatida pelo jogador Josh Hamilton, no confronto vencido pelo time texano, por 6 a 0.
Oficiais do departamento de bombeiros de Arlington, que testemunharam o incidente, afirmaram que Stone estava consciente após a queda, mas ficou desacordado enquanto era transportado pela ambulância. Ele foi anunciado morto menos de uma hora depois, já no hospital.
Este é o segundo acidente fatal envolvendo um torcedor que acontece na MLB nesta temporada. Em maio, um homem de 27 anos morreu ao cair, também de uma altura de seis metros, e bater sua cabeça no chão durante um jogo do Colorado Rockies. Na época, testemunhas afirmaram que o torcedor tentava deslizar por um corrimão do estádio e acabou perdendo o equilíbrio.


