O torcedor do Londrina lançou uma campanha na internet para convencer os dirigentes do clube a segurar o meia Nem, 26 anos, para o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador alagoano foi a grande sensação da equipe no Estadual marcando 13 gols em belas jogadas, cobrança de faltas e pênaltis. O apelo surgiu no site oficial do clube (www.londrinaesporteclube.com.br) dentro do fórum interativo disponibilizado para o internauta expor suas opiniões. ‘‘Foi uma atitude espontânea do torcedor’’, explicou Diego Augusto dos Santos Bicudo, da Icomp (Internet Company, empresa responsável pela página oficial do Londrina na rede mundial de computadores).
A idéia se expandiu e vários internautas estão trocando e-mails na tentativa de mobilização pela permanência de Nem no clube. O diretor de futebol, Cícero Afonso da Silva, garantiu que o jogador só não ficará no Londrina se surgir uma proposta irrecusável.
O site do clube, que está paralisado para atualização e foi implantado em meados de dezembro, já recebeu mais de sete mil acessos. Outras 700 mensagens foram enviadas para elogiar ou criticar dirigentes, jogadores e comissão técnica ou mesmo dar sugestões ao clube.

mockup