O técnico Toninho Donisete, do Apucarana Sports, que foi recém alçado para o cargo depois da demissão do técnico Vavilson Santos, conquistou o seu primeiro ponto, depois de empatar a partida nos acréscimos contra o PSTC Procopense por 2 a 2 no Estádio Municipal Ubirajara de Medeiros, em Cornélio Procópio, em partida válida pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O Dragão do Norte saiu na frente quando Rodrigo, do Apucarana Sports, abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo . Dipão levantou na área, a bola passou por Diego e ele escorou para o fundo do gol. O empate veio pouco tempo depois, aos sete minutos. Depois de cobrança de falta rasteira de Ataliba pela esquerda para Nikolas, o camisa 11 levantou dentro da área, o zagueiro Márcio Júnior escorou e JP, de pé direito marcou o dele.

JP comemora o gol de pênalti sobre o Apucarana Sports
JP comemora o gol de pênalti sobre o Apucarana Sports | Foto: Júlio Sodré/PSTC

Aos 21 minutos do primeiro tempo, André recebeu de Léo pela direita e passou para Thales na área, que cortou a zaga e sofreu o pênalti. JP cobrou de pé direito do lado esquerdo de Flay e converteu, virando a partida.

No segundo tempo o jogo foi bastante truncado e o Apucarana Sports tentou reverter a desvantagem do marcador pressionando o PSTC. O rubro negro conseguiu empatar aos 48 minutos do segundo tempo. Roberto pediu na área e Élton lançou. A bola resvalou em Roberto e acabou atingindo Dante e entrou. Gol contra.

Com o empate o Apucarana Sports somou um ponto fora de casa, mas caiu uma posição.

A rodada terminou com um empate sem gols entre União e Araucária, no Clube Esportivo União, em Francisco Beltrão. O São Joseense goleou o Prudentópolis por 4 a 0, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais . O AA Iguaçu venceu o Nacional de Rolândia por 1 a 0, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, em União da Vitória . O Andraus Brasil também venceu por 1 a 0 o Futebol Clube Verê, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

A classificação da Segunda divisão do Campeonato Paranaense está embolada. Em 1º está o São Joseense, com 12 pontos; seguido por PSTC (2º), Andraus (3º), Iguaçu (4º) e União (5º), com 9 pontos; o Apucarana Sports (6º) e o Prudentópolis (7º) estão com 8 pontos; o Nacional de Rolândia está em (8º), com 6 pontos; o Verê (9º) está com 5 pontos e na lanterna está o Araucária (10º), com 2 pontos.