Cerca de 150 pilotos são esperados hoje em Tomazina (101 km ao sul de Jacarezinho) para a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. A disputa acontece no Parque das Corredeiras, com os treinos livres das 9 às 11h30, e a primeira bateria tendo início às 13 horas. Entre os destaques da prova estarão Davis Guimarães, William Garcia, William Alves Guimarães e Leandro Silva.
O líderes são: Força Livre Especial William Garcia, 45; 125cc Especial Cleverson Alves, 38; Open 30 William Alves Guimarães, 50; Força Livre Nacional Juliano Spier, 25; Intermediária Gabriel Fuganti e Émerson Moschen, 45; 80cc Thiago Bordin, 38; 60cc Giovanni Da Ros, 50; e 50cc João Gabriel Michelin, 35.
O Enduro do Porco promete movimentar hoje a região de Toledo, mais precisamente no município de Santa Cecília, que sediará a sétima e oitava etapas do Campeonato Paranaense de Enduro. A prova, nas categorias Master, Sênior, Over 35, Júnior e Novatos, terá largada às 9 horas, para um percurso aproximado de 160 quilômetros. A expectativa dos organizadores do evento é para a presença de cerca de 130 pilotos. A disputa será válida também pela quarta etapa da Copa Oeste.

mockup