Tudo igual na primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro. No Clássico da Soja, Toledo/Colônia e Cascavel/Colônia empataram em 1 a 1, na partida realizada anteontem, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo. Com esse resultado será necessária a realização da terceira partida para definir o campeão. As duas próximas partidas serão realizadas no Ginásio da Neva, em Cascavel. Por ter feito melhor campanha durante a competição, o Cascavel joga por outros dois resultados iguais.
Com o ginásio completamente lotado, o Toledo foi para cima do Cascavel e, depois de muita pressão, abriu o placar através de Tiago, para delírio da torcida. Depois do gol, a partida ficou mais equilibrada com as duas equipes criando chances. No intervalo, o técnico do Cascavel, Ney Victor, conseguiu acertar o posicionamento da equipe em quadra. O gol de empate veio no final da partida através de Aladinho.
O AFSU/Umuamara sagrou-se campeã da Chave Prata do Paranaense de Futsal ao vencer o I.Readi/Bioma, de Palotina, por 5 a 4, na terceira partida da decisão do campeonato. As duas equipes estarão na Chave Ouro em 2004.

mockup