Curitiba - O Atlético não teve problemas nos julgamentos do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná. Os quatro jogadores que foram para o banco dos réus foram absolvidos, pegaram pena mínima ou foram apenas multados. Foram julgados por expulsões os jogadores Rodriguinho, Ilan, Alessandro e Douglas Silva. Todos eles, exceto Douglas, que foi operado do joelho, estarão à disposição do técnico Vadão para a partida decisiva de amanhã, contra o Roma.
O jogo na Arena é decisivo para o Atlético, que ainda busca a classificação para as quartas-de-final do Paranaense. O time precisa vencer para garantir a classificação e tentar chegar entre os quatro melhores. Se empatar, pode se classificar, mas ainda dependerá de uma combinação de resultados nas outras partidas.
Para chamar o público, a diretoria do rubro-negro decidiu baixar o preço dos ingressos da arquibancada para R$ 10,00 e R$ 5,00 para mulheres. Crianças menores de 12 anos não pagarão ingresso.
Malutrom O técnico Luciano Gusso só deve definir amanhã, antes do jogo, o time titular que enfrentará o Londrina no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. O Malutrom precisa da vitória para garantir a classificação para os playoffs do Paranaense. Um empate pode eliminar o clube de São José dos Pinhais.