Tite revela que fez desabafo ao comandante da MSI
PUBLICAÇÃO
sábado, 18 de dezembro de 2004
Agência Estado 
São Paulo - Sair pela porta da frente do Corinthians. Pelo menos para consolidar isso deve ter servido a reunião do técnico Tite, em seus prováveis últimos dias no clube, e o comandante da MSI, Kia Joorabchian, quarta-feira. ''Foi bom ter dito tudo o que eu queria e ouvir da parte dele algumas coisas, mas não quero comentar nada sobre a reunião, perdão'', desconversou ontem o treinador.
Duas horas de diálogo e, aparentemente, nenhuma conclusão. ''Vamos esperar os fatos. Até domingo não ouço proposta de outro clube'', garantiu ontem o treinador conrintiano. Santos, Fluminense, Flamengo e Cruzeiro querem Tite para 2005.
O primeiro clube, bem próximo de se tornar campeão brasileiro, vai depender da decisão de Luxemburgo, de permanecer na Baixada ou ir para o Corinthians. Extra-oficialmente, o atual técnico santista já estaria acertado com a MSI: ganharia cerca de US$ 1,4 milhão de luvas e US$ 150 mil mensalmente.


