Tite nega que tenha tomado bronca de bandido em assalto no RJ
A assessoria do ex-técnico da seleção brasileira confirmou o assalto a reportagem, em nota, mas negou a bronca
PUBLICAÇÃO
sábado, 24 de dezembro de 2022
A assessoria do ex-técnico da seleção brasileira confirmou o assalto a reportagem, em nota, mas negou a bronca
André Martins - Folhapress
São Paulo - O técnico Tite negou que tenha levado uma bronca do assaltante que roubou seu cordão enquanto caminhava no Rio de Janeiro. O jornalista Anselmo Gois afirmou que o assaltante teria dado um "puxão de orelha" em Tite pela eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. A informação foi publicada no jornal "O Globo".

A assessoria do ex-técnico da seleção brasileira confirmou o assalto a reportagem, em nota, mas negou a bronca. O assalto aconteceu no início da semana passada, durante uma caminhada de Tite com a esposa. Uma pessoa que estava de bicicleta roubou a correntinha que o treinador usava.
Confira a íntegra da nota:"O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira.", diz a assessoria de imprensa de Tite.
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo linkwa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

