Tite estuda opções para substituir o volante Guiñazu
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 02 de dezembro de 2008
Das agências 
Porto Alegre - O Internacional está praticamente definido para o decisivo confronto de amanhã contra o Estudiantes-ARG, às 22 horas, pela final da Copa Sul-Americana. A única dúvida do técnico Tite é quanto ao substituto do volante GuiÀazu, expulso ainda no primeiro tempo no jogo de ida, em La Plata. As principais opções do técnico Colorado são Andrezinho, Sandro e Gustavo Nery. O primeiro é o mais cotado, já que o comandante gaúcho pensa em manter a posse de bola no Beira-Rio.
Nos últimos dias, o treinador vem realizando treinos secretos para não dar pistas de como o time atuará nesta quarta-feira.
Na última semana o treinador disse que ''é só olhar para trás e ver o retrospecto'' para saber quem ganhará um lugar no time na decisão.
Para definir o titular, Tite procura ''o individual em cima do coletivo. Tem que defender, mas com posse de bola o time respira. Do conjunto, esses dois - Andrezinho e Sandro - têm a possibilidade, ou o Gustavo Nery'', despistou, na entrevista coletiva após o jogo diante do Cruzeiro.
Com mais características de armador, Andrezinho se encaixa melhor no esquema preparado pelo treinador, que espera a mesma atitude mostrada na vitória de 1 a 0 na Argentina. ''Criamos oportunidades e não demos chance, essa é a idéia. Neutralizar o adversário e agredir'', frisou Tite.


