SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dia após a vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão, o elenco do Bologna comemorou o resultado de forma especial na manhã desta quinta-feira (28), com uma visita ao hospital em que o técnico Sinisa Mihajlovic está internado para tratamento de um câncer.

Os jogadores se reuniram debaixo da janela do quarto do treinador, que está internado no Hospital Sant'Orsola, em Bologna. Eles cantaram pela recuperação de Mihaijlovic, que deixou o comando do Bologna há cerca de um mês e precisa seguir isolado durante o tratamento.

O técnico foi diagnosticado com leucemia em 2019, passou por um transplante de medula óssea e melhorou após sessões de quimioterapia. O próprio Mihaijlovic já explicou publicamente que precisou voltar ao hospital agora porque os exames mais recentes mostrarem "sinais de alarme e risco de reaparecimento da doença". É, portanto, um tratamento preventivo.

Mihajlovic fez carreira como zagueiro, foi campeão europeu com o Estrela Vermelha em 1991 e nos anos seguintes fez grande sucesso no futebol italiano, nas décadas de 1990 e 2000. Era especialidade em cobranças de falta e chegou a fazer três gols desta maneira em um jogo. Virou técnico no Bologna, em 2008, rodou por outros times da Itália, passou pela seleção sérvia, pelo Sporting (POR) e voltou ao Bologna em janeiro de 2019.