Time da WNBA inicia hoje série de três jogos no País
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de setembro de 1998
Da Redação 
O primeiro jogo da série de três amistosos no Brasil da Womens National Basketball Association (WNBA), a liga americana de basquete feminino, será hoje contra o Arcor/Santo André, em Santo André, que jogará com Janeth, ex-Houston Comets. Amanhã, em Osasco, as nortes-americanas enfrentam o BCN de Magic Paula.
A turnê do time da WNBA termina em Curitiba, na sexta-feira, quando jogará com o Paraná Basquete Clube, dirigido pela ex-jogadora Hortência. O jogo vai ser difícil, mas o fator motivação vai nos ajudar e muito, afirma Hortência. É a apresentação da nossa equipe e não queremos fazer feio. Podemos até perder, mas entrar para perder, nunca!
O Paraná Basquete Clube entrará em quadra com as atuais campeãs brasileiras Marta Sobral e Silvinha. Silvinha é a maior revelação do basquete feminino, diz Antonio Carlos Vendramini, técnico da equipe.
A seleção paranaense está treinando diariamente em Curitiba. O treino é realizado em dois períodos - pela manhã e à tarde. Os ingressos para o jogo do próximo dia 2 já estão à venda no Ginásio do Tarumã e nas Lojas Drogamed, e custam R$ 5,00.


