Timão empata e torcida pede Marcelinho
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 15 de agosto de 2001
Agência Estado<BR>De São Paulo 
O time do Corinthians não passou de um empate em 0 a 0 com o Juventude, ontem à tarde no Pacaembu, na partida que abriu a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, os jogadores podem esperar dias tumultuados pela frente. Irritada com o desempenho do time, a torcida gritou o nome de Marcelinho durante boa parte do segundo tempo e a pressão sobre o técnico Wanderley Luxemburgo para um acordo o atacante deve crescer muito a partir de agora. Com o empate, a equipe alvinegra vai a 8 pontos ganhos e, pela primeira vez no campeonato, deve deixar a zona de classificação. Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Sport, em Recife. O Juventude soma 6 pontos e no domingo, recebe o Guarani, em Caxias do Sul.
Em São Caetano - São Caetano e Fluminense empataram em 1 a 1 ontem à tarde, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no ABC paulista.
O resultado manteve a invencibilidade do time carioca. Agora, o Fluminense soma sete pontos na competição são quatro empates e uma vitória.
Depois de empatar duas vezes seguidas em 0 a 0, o São Caetano voltou a marcar aos 8min do primeiro tempo. O atacante Marcão foi o autor do gol.
O Fluminense chegou ao empate ainda no primeiro tempo, mas só aos 45min, através do lateral-direito Paulo César.
O São Caetano, que agora soma seis pontos, volta a jogar no próximo sábado contra o América, em Belo Horizonte. O Fluminense receberá o Gama, domingo, no Maracanã.
NO PACAEMBU
CORINTHIANS 0
Rubinho; Rogério, Marquinhos, Marcelo Magalhães e Kléber; Fabinho, Otacílio, Luciano Ratinho (Deivid) e Ricardinho; Paulo Nunes (Ewerthon) e Gil. Técnico: Wanderley Luxemburgo
JUVENTUDE 0
Diego; Edinho, Márcio, Paulo César e João Marcelo; Sidiney Souza, Sidnei (Michel), Fernando e Joelson (Lau); Didi (Leonardo Manzi) e Dauri. Técnico: Zé Teodoro
Árbitro: Antônio Souza (PE)
Estádio: Pacaembu, em São Paulo
Renda e público: não divulgados


