Thiago Neves é operado e desfalca Fluminense
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Agência Estado 
Rio - A cirurgia no joelho esquerdo de Thiago Neves, para corrigir uma lesão no menisco, foi bem sucedida e a expectativa é de que o meia retorne aos treinos físicos no Fluminense em 40 dias. O procedimento foi realizado nesta quinta-feira pela manhã em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro. ''Graças a Deus correu tudo bem na cirurgia. Vou me dedicar ao tratamento de recuperação para voltar o mais rapidamente possível. Em breve o guerreiro estará de volta'', disse o jogador, através de nota.
Os companheiros de Fluminense prometem empenho para minimizar a perda técnica com a ausência do camisa 7 e ressaltam a força do grupo tricolor. ''É claro que todos ficaram chateados. Mas temos de mostrar a força do grupo. Em um campeonato longo é necessário um grande elenco. E é isso que nós temos'', destacou o goleiro Diego Cavalieri.
No treino desta quinta, em preparação para o jogo contra o Santos, na próxima quarta, na Vila Belmiro, o técnico Abel Braga testou o argentino Lanzini no lugar de Thiago Neves.
A boa notícia foi a conversão das penas impostas a Abel Braga e ao atacante Rafael Moura referentes ao Campeonato Brasileiro do ano passado. O STJD transformou os ganchos em pagamento de cestas básicas e ambos estão liberados para atuar contra os santistas.


