Thaísa pode estrear contra Japão
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 09 de agosto de 2016
Marcel Merguizo<br>Folhapress 
Rio de Janeiro - A bicampeã olímpica Thaísa ainda não estreou nos Jogos do Rio em razão de uma lesão na panturrilha. Hoje, contra o Japão, o técnico José Roberto Guimarães disse que a central pode jogar alguns minutos, mas não deve entrar como titular.
Notícia boa para Thaísa, que não gostou muito do horário em que os jogos do Brasil estão acontecendo, com início previsto para às 22h30.
"Vou te falar que é um horário muito ingrato com o atleta. Que horas vai chegar na Vila, jantar, tomar banho, até poder relaxar, até a adrenalina baixar, quando for dormir vai ser madrugada. É horrível, para o atleta é péssimo", afirmou Thaísa que, assim como as outras jogadoras, deixou o Maracanãzinho depois da 1h de terça após a vitória sobre a Argentina.
"As pessoas tem que começar a pensar mais pelo lado do atleta, não só da mídia. Eu costumo dormir cedo, mas se joguei e não fui tão bem a cabeça não para", lembrou Thaísa, que disse estar ansiosa pela estreia. "Confesso que dá aquela vontade de estar lá dentro. Fisicamente estou pronta, mas tem que ser aos poucos".


