"Tem que respeitar e nunca cantar vitória antes", diz Veiga após título
PUBLICAÇÃO
domingo, 03 de abril de 2022
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos heróis do título do Palmeiras sobre o São Paulo após a goleada por 4 a 0, vinda de uma derrota por 3 a 1 na ida, o meia Raphael Veiga, autor de dois gols na tarde deste domingo (3), foi enfático ao valorizar a força do elenco alviverde, sobretudo diante da torcida, e deu um recado aos rivais.
"Aquela entrevista minha representou de um jogo abaixo do que vínhamos fazendo, do que construímos. Aqui eu falei: seria diferente pela atmosfera, concentração. No futebol, tem que respeitar e nunca cantar vitória antes", afirmou Veiga.
A entrevista à qual o meia se referiu foi logo após perder o primeiro jogo da final, quando ele assegurou se sentir confiante na virada e no título palmeirense.
Sobre os gols marcados na tarde de hoje, o meio-campista disse que estaria feliz mesmo que passasse em branco.
"Marcar gol sempre é bom, em decisão é melhor. Sempre procuro melhorar meus números e evoluir, mas ainda que não tivesse feito os gols, já estaria muito feliz", comentou.
O próximo compromisso do Palmeiras será a estreia pelo Grupo A da Libertadores de 2022, na quarta-feira (6), diante do Deportivo Táchira, às 21h (horário de Brasília), em Pueblo Novo, na Venezuela.

