Teixeira nega veto ao Fenômeno na seleção
Porto Feliz -
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, rebateu ontem as declarações do atacante Ronaldo sobre um possível veto ao seu retorno para a seleção. Em entrevista ao SporTV na noite de segunda, o jogador afirmou que gostaria de voltar a defender o Brasil, mas disse que há resistência a seu nome, revelando até que tem um inimigo na entidade.
Não vi a entrevista (de Ronaldo), mas não sei de nada disso. Não posso imaginar quem seja (o inimigo citado pelo jogador), disse Ricardo Teixeira ontem.
Na entrevista de segunda-feira, Ronaldo disse que voltar à seleção brasileira era um de seus sonhos. E ontem, Ricardo Teixeira, assim como fez o técnico Dunga no dia anterior, também abriu as portas para um possível retorno do atacante. Não existe veto. Se o Ronaldo voltar a ser aquele Ronaldo da Copa de 2002, ele tem tudo para voltar à seleção e jogar a Copa de 2010, garantiu o dirigente.
O atacante do Corinthians afirmou também que a CBF não dá valor aos jogadores que foram importantes para a seleção. Para responder a crítica, Ricardo Teixeira usou como exemplo a atual comissão técnica da equipe brasileira. Tanto não é verdade isso, que os dois técnicos da seleção (Dunga e Jorginho) foram companheiros do Ronaldo em 1994, lembrou. (Agência Estado)





