Técnico testa mudanças na defesa do Cruzeiro
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 30 de maio de 2007
Gazeta Press 
Belo Horizonte - No treino coletivo realizado ontem, o técnico Dorival Júnior mudou a defesa do Cruzeiro, promovendo Luizão e Thiago Heleno ao time titular. Os dois não formam dupla de zaga há quase um ano, quando estiveram junto no jogo contra o Vasco, no dia 30 de julho, pela 14 rodada do Brasileirão 2006.
No primeiro treino coletivo para a partida deste domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo, Dorival Júnior não pôde contar com o atacante Guilherme, que está tratando de uma dor na coxa direita, e o volante Ricardinho, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e por isso treinou à parte, correndo em volta do gramado.
Por conta disso, o atacante Rômulo e o volante Ramirez começaram o treino no time titular. Outra mudança promovida por Dorival ao longo do coletivo foi a entrada do ala direito Mariano no lugar do lateral-esquerdo Anderson e o consequente deslocamento de Jonathan para a esquerda.


