Santos, 01 (AE) - O amistoso de amanhã às 20 horas, contra o Atlético-PR, está sendo aguardado com ansiedade pelo técnico Carlos Alberto Silva. "Talvez seja o jogo mais importante do ano para nós", disse. Ele quer fazer a avaliação do estágio em que o time se encontra e espera acertar eventuais falhas no esquema no jogo-treino de sábado, contra o São Bento de Sorocaba. O time estréia no Paulista, dia 8, contra a Matonense.
O treinador conta também um grande espetáculo, pois os 22 jogadores do atual elenco serão apresentados aos torcedores. Para isso, foi programada uma festa, que começa às 17h30, com uma preliminar do time de juniores contra a AD Guarujá.
Quando a equipe entrar e campo, a iluminação da Vila Belmiro será reduzida. Um canhão de luz iluminará a entrada dos atletas e os torcedores poderão assistir a um espetáculo com fogos de artifício.
Freddy Rincón ficará mesmo de fora, embora esteja prevista sua entrada em campo junto com os companheiros. Hoje, Carlos Alberto Silva mostrou-se mais uma vez chateado com a contusão do colombiano e foi seco em sua resposta: "Rincón é um assunto encerrado, não tenho mais nada a falar". Isso quer dizer que o volante só será escalado quando estiver em plena forma física, mesmo que isso contrarie plano de dirigentes, que pretendem vê-lo jogando o mais cedo possível.