São Paulo O técnico do Corinthians, Márcio Bittencourt, foi bombardeado ontem com mais perguntas de jornalistas sobre a possível chegada de reforços. Ao contrário do que ocorreu a semana passada, quando não escondeu nada e revelou até o interesse no meia gremista Anderson, Márcio apareceu mais comedido nas declarações. Ele evitou ao máximo falar sobre reforços.
''Isso é um assunto interno'', repetiu Márcio seis vezes durante a entrevista coletiva no Parque São Jorge. ''Tenho conversado muito com a diretoria do clube e o presidente da MSI (o iraniano Kia Joorabchian), mas não posso falar o que tem sido discutido.''
Apesar do pouco tempo de comando, Márcio já parece escolado no trato com a imprensa e na pressão de dirigentes e conselheiros. ''Aqui no Corinthians tem que ter couro grosso'', diz ele.
O técnico não quis comentar a saída dos jovens Fininho e Wilson, que deverão ser emprestados a outros clubes para ganharem experiência. Também não falou sobre a possível venda de Jô para o Anderlecht, da Bélgica. A proposta que chegou ao Corinthians é de R$ 7,4 milhões pelo atacante. ''Meu empresário está na Europa cuidando disso'', comentou Jô.

mockup