Técnico do São Bernardo está na UTI por complicações da Covid-19


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRRESS) - O técnico Marcelo Veiga, do São Bernardo, está internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista para tratamento das complicações da Covid-19.

Em nota, a assessoria do São Bernardo informou que Veiga está entubado e respira com a ajuda de aparelhos. O treinador foi um dos infectados durante o surto que atingiu a equipe do ABC Paulista. Durante a sua ausência, Sérgio Ricardo, auxiliar técnico, é quem está à frente do time.



Aos 56 anos, Veiga chegou ao São Bernardo no início do ano, vindo do Ferroviário-CE. Ele tem passagens por Botafogo-SP, Portuguesa e Bragantino, onde construiu uma grande história - foram mais de 500 jogos, e o título do Campeonato Brasileiro da Série C, entre outros clubes.

Leia na íntegra:

O São Bernardo Futebol Clube informa que o treinador Marcelo Veiga encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Bragança Paulista, em tratamento da COVID-19.

No momento, Veiga está entubado e respira com ajuda de aparelhos.



Qualquer alteração em seu quadro de saúde será divulgada pela assessoria de imprensa do clube, pedimos que respeitem o momento da família."

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo