Técnico do Santos não teme incentivo a rival
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 03 de abril de 2009
Agência Estado 
Santos - O Santos chega à última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista mais vivo do nunca. E dependendo apenas de suas forças para ficar com a quarta vaga das semifinais. Basta ganhar da Ponte Preta, no domingo, em Campinas, de preferência com mais de um gol de vantagem para não correr o risco de ser surpreendido pelo resultado de Portuguesa e Santo André, no Canindé.
O segredo do sucesso da equipe depois de começar a temporada dando sustos na torcida tem nome e sobrenome: Vágner Mancini. Ele chegou há menos de dois meses, não recebeu nenhum reforço, teve que corrigir falhas na preparação anterior e pode-se dizer que tem o grupo na mão. Mancini não teme nem a mala branca ou incentivo financeiro para a Ponte Preta derrotar o seu time.
''Nada vai ser mais forte do que a vontade do Santos de se classificar às semifinais. Sabemos o quanto foi difícil chegar até aqui e não vamos deixar fugir essa oportunidade'', garantiu o treinador santista.


