Técnico confia na defesa americana
São Paulo, 04 (AE) - O técnico Alfredo Tena, do América, está ciente de que, primeiramente, precisa bloquear o setor ofensivo do Corinthians e, depois, buscar a vitória que deixaria o time perto da segunda fase da Libertadores. Para isso, o treinador confia na segurança de sua defesa, formada por Sánchez e Pardo.
Para a partida de amanhã, o treinador terá de escalar o segundo reserva para atuar no gol. O titular, Ríos, está machucado, e o primeiro suplente, Martínez, está servindo a seleção sub-23.
No Campeonato Mexicano, o América ocupa a quarta colocação e tem o melhor ataque da competção com 31 gols em 12 partidas. Na última rodada, goleou o Santos, que está em segundo lugar, por 6 a 1.
América: Becerra; Terrazas, Pardo, Salgado e Duilio Davino; Sánchez, Rodrigo Lara, Luna e Estay (Hermosillo); Calderón e Blanco. Técnico: Alfredo Tena.





