São Paulo - De concorrente direto a protetor e professor. Essa deve ser a tônica do relacionamento de Diego Tardelli e Luizão, que brigam por uma vaga no ataque do São Paulo.
  ‘‘O Luizão jogou com o meu pai em 1993 no Paraná Clube. Quando disse a ele que eu era filho do Tadeu [ex-meia-direita], ele ficou feliz e chegou a falar com o meu pai por telefone’’, disse Tardelli.
  No entanto, o jovem atacante são-paulino promete se esforçar para ser titular. ‘‘Vou aproveitar essa chance de entrar jogando para mostrar o meu valor.’’
  Enquanto Tardelli forma a dupla titular com Grafite, Luizão trabalha a parte física. O jogador não tem data prevista para fazer sua estréia pelo São Paulo. O técnico Leão não vai arriscar colocá-lo em campo sem que esteja em perfeitas condições físicas. (Folhapress)

mockup