A tabela do Grupo B do Campeonato Paranaense só deverá ser divulgada depois da posse dos novos prefeitos. Segundo Onaireves Moura, presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), ‘‘vários times também estão mudando de diretoria e os novos prefeitos têm interesse em manter o futebol profissional em atividade nos seus municípios’’. A tabela do Grupo B só será divulgada no dia 6 de janeiro.
Participam do Grupo B as equipes do Ponta Grossa, Cascavel, Apucarana, Jandaia, Coronel Vivida, Arapongas, Foz do Iguaçu, Platinense e Iguaçu. O Grêmio de Maringá foi substituído pelo Nacional, de Rolândia. O presidente da FPF disse que ‘‘por hora só aconteceu essa substituição’’. Moura informou ainda que o Foz do Iguaçu pode mudar o nome do time na próxima temporada para Foz Cataratas.
A tabela do Grupo A, onde participam as equipes do Paraná, Coritiba, Atlético-PR, União, Paranavaí, Maringá, Rio Branco, Londrina, Francisco Beltrão, Matsubara, Batel e Toledo foi divulgada na última sexta-feira. O campeonato começa no próximo dia 25 de janeiro, com a partida Paraná x Paranavaí, em Curitiba.

mockup