Sport encara Flu de olho em mais uma vitória
PUBLICAÇÃO
domingo, 23 de novembro de 2014
Monica Bernardes<br>Agência Estado 
Recife - O Sport recebe o Fluminense, hoje, às 17 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, no Recife, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos e ocupando a 11ª posição, a equipe rubro-negra está disposta a brigar por mais uma vitória, especialmente agora que o time já está livre do fantasma do rebaixamento.
O técnico Eduardo Baptista aposta em um jogo duro. Na movimentação de sexta-feira, ele dedicou-se apenas a um treino tático com campo reduzido e não deu maiores pistas sobre o time que vai iniciar a partida, mas a maior probabilidade é de que a formação inicial da partida contra o Palmeiras seja mantida, salvo se houver alguma restrição do departamento médico. Três jogadores que estavam afastados por problemas de lesão (Neto, Ferron e Oswaldo) estão liberados, mas devem ficar no banco de reservas, pelo menos na etapa inicial.
Depois da surpreendente derrota para a Chapecoense (4 a 1), na última quinta-feira, o Fluminense passou a não depender só dos próprios resultados para conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2015. Mas ainda há um fio de esperança e o time precisa derrotar o Sport para se manter na luta por uma vaga na competição internacional.
Contrariado com a atuação do Fluminense no último jogo e com a reação da torcida no estádio do Maracanã, que o ofendeu em coro, o técnico Cristóvão Borges vai tentar corrigir os principais erros da equipe no vexame para a Chapecoense: a lentidão da saída da defesa para o ataque e a marcação precária e irregular do time.
NO RECIFE
SPORT
Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Danilo e Diego Souza; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Jean, Fabrício, Marlon e Chiquinho (Carlinhos); Cícero, Edson, Wagner e Conca; Rafael Sóbis (Walter) e Fred. Técnico: Cristóvão Borges
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Local: Arena Pernambuco
Horário: 17 horas


