Após golear o Oeste na última rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo retomou a sua rotina de trabalho. Nesta terça (25), no CT da Barra Funda, a equipe trabalhou sob o comando do técnico Fernando Diniz. A ausência ficou por conta do zagueiro Arboleda. O jogador foi liberado pelo Tricolor paulista para resolver problemas particulares no Equador e deve voltar na quinta-feira.

Uma novidade foi a presença de Rojas. O equatoriano, que se recupera de cirurgia direito, acompanhou parte da atividade e brincou com os companheiros. Ainda não há uma previsão de quando o atacante vai ser liberado para voltar a trabalhar com o restante do time.

Em campo, os atletas fizeram o trabalho físico e depois treinaram com bola, com o elenco sendo dividido em três equipes. Juanfran saiu mais cedo do gramado para fazer atividade complementar na academia. Por causa da chuva na região do CT, todos os jogadores deixaram o campo um pouco antes do esperado.

Líder do Grupo C do Campeonato Paulista com 12 pontos, o São Paulo vai enfrentar a Ponte Preta neste domingo, no Morumbi. A equipe faz a sua estreia na Copa Libertadores na próxima semana.