Sperafico quer o vice na F-3000
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 21 de agosto de 2003
Agência Lancepress! 
São Paulo - Depois de largar na pole e vencer de ponta a ponta o GP da Alemanha, no último dia 2, em Hockenheim, o paranaense Ricardo Sperafico, da equipe Coloni, busca uma nova vitória na F-3000 Internacional amanhã, no circuito de Hungaroring, na Hungria. Se vencer, (a largada será às 11 horas de Brasília) Ricardo ficará perto do vice-campeonato. O campeão antecipado é o sueco Bjorn Wirdheim, da Arden.
Único brasileiro a disputar a Fórmula 3000 Internacional este ano, Ricardo venceu também o GP da Áustria, realizado no circuito A1-Ring
''Só a vitória nos interessa nestas duas etapas que restam. O carro melhorou muito na Alemanha e esperamos pela mesma performance na Hungria. Queremos o título de vice-campeão, que será importante para o futuro da minha carreira'', comentou Ricardo.
Após oito etapas, a classificação está assim: 1º, Bjorn Wirdheim, Suécia, 60 (campeão antecipado); 2º, Ricardo Sperafico, Brasil, 37; 3º, Giorgio Pantano, Itália, 36; 4º, Vitantonio Liuzzi, Itália, 34; 5º, Enrico Toccacelo, Itália, 27; e 6º, Nicolas Kiesa, Dinamarca, 20.


