Souza sonha com gol do título
São Paulo Considerado o 12º titular são-paulino, o meia-atacante Souza treinou entre os reservas ontem, mesmo com a ausência do volante Josué poupado em razão de um trauma no pé esquerdo. O técnico Paulo Autuori preferiu manter o esquema 3-5-2, promovendo a entrada do volante Renan na vaga de Josué, cuja escalação não está ameaçada para a decisão de amanhã.
O fato de não ter sido promovido no coletivo, porém, não desanimou o jogador que, após o treinamento, revelou que até já sonhou que marcará o gol do título. ''É um filme que passa em minha cabeça toda hora. Sonho em entrar durante a partida, marcar o gol e ter meu nome incluído na história do São Paulo'', disse o jogador, que narrou o lance.
''Aproveito uma bola rebatida na área e encho pé para abrir o placar, já no segundo tempo'', contou Souza sorrindo.
Sonho à parte, o meia-atacante afirmou que sua preferência é entrar sem a pressão de ter a obrigação de ser a ''arma secreta'' e mudar o panorama da partida.
''É legal ser a primeira opção no banco. Mostra que estou sendo reconhecido mesmo na reserva. Espero que entre na final, mas sem a necessidade de correr atrás do resultado. O ideal seria entrar em campo com o time já em vantagem no placar'', afirmou o jogador, em geral usado por Autuori como substituto de um dos volantes ou dos zagueiros.(Folhapress)





