Com 15 pon­tos e co­la­do na zo­na de re­bai­xa­men­to, em 12º lu­gar, o Cas­ca­vel bus­ca uni­ca­men­te a vi­tó­ria ho­je, às 21h45, con­tra o Pa­ra­na­vaí, pa­ra es­ca­par da de­go­la. O ti­me cor­ria o ris­co de per­der o man­do de jo­go, mas a de­ci­são foi re­vis­ta pe­la Fe­de­ra­ção Pa­ra­naen­se e a Ser­pen­te po­de­rá fa­zer a sua par­ti­da de­ci­si­va no Es­tá­dio Olím­pi­co Re­gio­nal.
  O téc­ni­co Ru­di­nei Lu­cas te­rá a vol­ta de qua­tro dos ­seis atle­tas con­si­de­ra­dos ti­tu­la­res que fi­ca­ram de fo­ra da úl­ti­ma par­ti­da (der­ro­ta pa­ra o En­ge­nhei­ro Bel­trão por 1 a 0): os ata­can­tes Léo Baia­no, Ma­ra­bá e Iri­neu, e o vo­lan­te Ema­noel. Os ­dois pri­mei­ros es­ta­vam ma­chu­ca­dos e os ou­tros ­dois, sus­pen­sos. O úni­co que não vol­ta ­mais é o go­lei­ro Már­cio, que se trans­fe­riu pa­ra o Cri­ciú­ma. Dou­glas Mo­per se­rá o ti­tu­lar no gol.  Em com­pen­sa­ção, Ru­di­nei per­deu ­dois jo­ga­do­res de ­meio-cam­po, por le­são, na der­ro­ta em Bel­trão: Ín­dio e Pe­dro Ne­to. Pa­ra as ­suas va­gas, o trei­na­dor de­ve­rá re­cuar o ata­can­te Va­vá e es­ca­lar Cris­tia­no Gaú­cho.
  No Pa­ra­na­vaí, o téc­ni­co Flá­vio Men­des te­rá ­dois des­fal­ques. Um é o za­guei­ro ­João Mar­ce­lo, ex­pul­so na vi­tó­ria so­bre o Atlé­ti­co por 2 a 1, que li­vrou o ti­me do re­bai­xa­men­to. Seu subs­ti­tu­to se­rá Ro­ger. Ou­tro que es­tá fo­ra é o la­te­ral-di­rei­to Du­da, sus­pen­so, que da­rá lu­gar a Da­ni­lo Al­ves.

mockup