Sob desconfiança, Flamengo busca vaga na final
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 30 de novembro de 2017
Marcio Dolzan<br>Agência Estado 
Rio - Um Flamengo sob desconfiança encara o Junior Barranquilla, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia, nesta quinta-feira (30), a partir das 22h30 (de Brasília), em busca de uma inédita final de Copa Sul-Americana. Depois de vencer a partida de ida na semana passada por 2 a 1, o time rubro-negro precisa de um empate para chegar à decisão.
Não se sabe ainda se Alex Muralha vai para o jogo. O goleiro seria a opção mais óbvia após a confirmação da lesão na clavícula do titular Diego Alves, mas as falhas recorrentes - principalmente diante do Santos, no último domingo - tiraram a tranquilidade dele, da torcida e do técnico colombiano Reinaldo Rueda. O problema é que as outras duas opções são os pratas da casa Cesar e Thiago. E Cesar, o primeiro substituto, não faz uma partida oficial pelo clube desde dezembro do ano passado.
Entre os jogadores, o discurso é de apoio e confiança em Alex Muralha. "É um grande profissional, um grande goleiro. Não foi à toa que foi convocado para a seleção", disse o colombiano Cuellar.
Em Barranquilla
Junior Barranquilla
Viera; Murillo, Rafael Pérez, Arias e Germán Gutiérrez; Pitalúa, Ruben Pico, Cantillo e Luis Díaz; Téo Gutiérrez e Yimmi Chará
Técnico: Julio Comesaña
Flamengo
Alex Muralha (Cesar); Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello, Diego e Éverton Ribeiro; Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda
Árbitro: Roberto Tobar (Fifa/Chile)
Estádio: Metropolitano Roberto Meléndez
Horário: 22h30 (de Brasília)


