Madri - Sevilla (terceiro colocado) e Atlético de Madrid (segundo) se enfrentam pelo principal confronto da 18ª rodada da LaLiga, neste domingo (6) às 13h15 (de Brasília) em busca de se aproximarem do líder Barcelona, que visita o Getafe no mesmo dia às 17h45.

Será o primeiro compromisso em 2019 do Barça, que não costuma ter facilidade após o réveillon. Nos últimos dez anos, venceu cinco jogos, empatou quatro e perdeu uma vez.

O Atlético de Madrid busca consolidar a vice-liderança e colar nos catalães, já que os Colchoneros venceram por 5 a 2 na última visita ao estádio Sánchez Pizjuán. Do outro lado, o Sevilla está a dois pontos do time comandado por Diego Simeone e pode assumir a segunda colocação com uma vitória.

O Real Madrid (quarto) recebe a Real Sociedad às 15h30 de domingo para tentar se manter vivo na disputa pelo título. Os merengues empataram em 2 a 2 na quinta-feira (3) com o Villarreal, em partida adiada da 17ª rodada, por conta da disputa do Mundial de Clubes da Fifa em dezembro, e perderam a chance de passar o Sevilla na tabela.

mockup