O técnico do Paranoá-DF, Evilásio de Almeida, deve colocar em campo domingo, contra o Londrina, uma equipe bem diferente daquela que se despediu da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro com a derrota por 1 a 0 para o Mineiros-GO, fora de casa. O treinador terá à disposição sete jogadores que não disputaram a partida por suspensão ou contusão.
Os zagueiros Flávio e Alex, o volante Natal, os meias Ivan e Agenor e os atacantes Juninho e Léo Guerreiro, artilheiro do time com três gols, voltam ao time titular. O Paranoá se classificou em segundo lugar no grupo 12 com nove pontos, um a menos que o Ceilândia.
Tapetão O Nacional de Patos, da Paraíba, espera confirmar sua vaga na segunda fase da Série C hoje, quando será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. O clube pode perder seis pontos e perder sua vaga para o América-RN.
O Nacional é acusado de ter escalado o meia Alisson irregularmente na partida contra o Vitória de Santo Antão-PE. O clube será defendido nos tribunas pelo advogado Marcos Túlio Nóbrega de Carvalho. O vencedor da batalha jurídica no Rio de Janeiro entra em campo no domingo, diante do Ferroviário-CE. Na segunda fase os 32 classificados estão divididos em 16 grupos e jogam no sistema mata-mata. (T.M., com Agência Estado)

mockup