Sete jogadores já deixaram o Palmeiras
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 11 de dezembro de 2002
Agência Folha 
São Paulo - O atacante Nenê é o sétimo jogador a deixar o Palmeiras depois do fracasso no Brasileiro e o consequente rebaixamento para a Segunda Divisão. O rompimento definitivo do clube do Parque Antártica com o ex-queridinho da torcida foi divulgado na noite de segunda-feira, pelo diretor de futebol do clube Sebastião Lapolla.
A decisão foi tomada depois de o dirigente ter mantido contato com a diretoria do Paulista de Jundiaí, dono do passe do jogador, tentando segurar o atleta por mais uma temporada, mas sem pôr a mão no bolso.
Sem abrir mão da política do bom e barato, que já mostrou até onde pode levar o time, o Palmeiras já foi obrigado a tirar o zagueiro César, o lateral-esquerdo Rubens Cardoso, o zagueiro Marco Aurélio, os volantes Jeovânio e Paulo Assunção e o atacante Itamar dos planos para a temporada do próximo ano.
Ainda na segunda-feira, o lateral-direito Leonardo Moura foi vendido para o São Paulo, onde se apresenta no próximo dia 2 de janeiro para iniciar a pré-temporada.
O destino de Nenê já pode estar sendo traçado e deve ser o Parque São jorge. O Corinthians não confirma mas também não desmente que o atacante possa reforçar o time que disputa a Libertadores da América de 2003. O técnico Levir Culpi não foi encontrado para comentar o definitivo afastamento de Nenê e Leonardo Moura.


