O jogo com mais gols na rodada de estreia da Divisão de Acesso do paranaense aconteceu em Foz do Iguaçu, no Estádio ABC. O próximo adversário do Londrina, o Serrano, bateu o time da casa por 3 a 2. Dos cinco gols da partida, quatro aconteceram no segundo tempo.
Robinho abriu o placar para o Serrano aos 44 minutos da etapa inicial, de cabeça. Pequi empatou o jogo aos 19 minutos, mas a equipe visitante retomou a vantagem logo em seguida com Hamilton e ampliou o placar novamente com Robinho, aos 29. O Foz ainda esboçou uma reação com outro gol de Pequi aos 40 minutos, mas não impediu a derrota.
Em Cascavel, a partida foi justamente o contrário do que aconteceu em Foz. Cascavel e Grêmio Metropolitano ficaram no 0 a 0.
Toledo e Campo Mourão também empataram só que num jogo de quatro gols. Marcão fez o primeiro da partida aos 31 do primeiro tempo. O Campo Mourão foi para o intervalo com a vantagem. Mas, aos 12 do segundo, o Toledo empatou com Rafael Mineiro. Murilo deu nova vantagem para o Campo Mourão, no entanto, Gustavo garantiu a igualdade quase no fim, aos 44 minutos.
O Nacional de Rolândia começou bem no campeonato. Venceu o Iguaçu fora de casa por 1 a 0, gol de Pezão, aos 21 minutos do primeiro tempo. (D.B.)

mockup