A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na manhã desta segunda-feira (22) a tabela das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Sete jogos de ida serão às 16h do próximo domingo (28). O Londrina vai a Macapá enfrentar o Santos do Amapá no estádio Zerão.

Imagem ilustrativa da imagem Série D: CBF confirma jogos do Londrina para as 16h
| Foto: Ricardo Chicarelli/EquipeFolha



O jogo da volta está marcado para 4 de outubro, um sábado véspera das eleições. A diretoria do Londrina havia manifestado a intenção de realizar a partida às 19h, já que o comércio ficará aberto até mais tarde e boa parte da rodada da Série A será realizada à tarde.

No entanto, a CBF confirmou a partida para as 16h no estádio do Café.

Caso conquiste a vaga, o Londrina pode ter que esperar para conhecer o adversário, já que uma das partidas, entre Rio Branco e Anapolina, no Acre, está marcada para as 19h de Brasília.

Pelo regulamento da Série D, os confrontos das quartas serão definidos pela somatória da campanha na primeira fase e os pontos conquistados nas oitavas de final.

O Londrina fechou a primeira fase com terceira melhor campanha, somando os mesmos 18 pontos de Confiança (SE) e Tombense (MG), mas com menor saldo de gols.

Confira a tabela completa:

Imagem ilustrativa da imagem Série D: CBF confirma jogos do Londrina para as 16h
| Foto: CBF/Reprodução