Ribeirão Preto, 30 (AE) - O Olímpia desponta como o time de melhor campanha da Série A3 do Campeonato Paulista, após a vitória por 4 a 2, sobre o Jaboticabal, hoje, jogando fora de casa. Com 9 pontos, o time do técnico José Aparecido de Souza lidera o grupo 4, seguido por Jaboticabal e Internacional de Bebedouro, com 3 pontos, e Ferroviária de Araraquara, na última posição do grupo, sem ponto ganho. A Internacional ganhou a sua primeira partida, por 2 a 1, sobre a Ferroviária, em Bebedouro.
No grupo 1, Garça e Noroeste, outras duas equipes de boa campanha, que buscam a vaga para a série A2, fizeram o clássico regional em Garça e empataram em 1 a 1. As duas equipes seguem na liderança do grupo, com 7 pontos ganhos. O Corinthians de Presidente Prudente venceu o Bandeirante por 1 a 0, em Birigui, e assumiu a vice-liderança do grupo, com 3 pontos, deixando o Bandeirante, sem ponto conquistado, na última posição.
Pelo grupo 2, o Independente de Limeira venceu o XV de Novembro, em Jaú, por 3 a 1, em partida bastante tumultuada. O árbitro expulsou seis jogadores, três de cada equipe. Com o resultado, o time de Limeira mantém a liderança do grupo, com 7 pontos ganhos. Em segundo lugar está o Nacional, que venceu o Sorocaba, por 2 a 1, com 6 pontos. Esta foi a primeira partida do Nacional no estádio da Rua Comendador Souza. O Sorocaba tem 2 pontos e, na última posição está o XV de Jaú, com apenas 1 ponto.
O Marília venceu o União de Mogi por 4 a 1 e assumiu a liderança isolada do grupo 3, com 7 pontos, seguido pelo São Bento, com 6 pontos. O time de Sorocaba jogou em casa e venceu o Taubaté por 2 a 0. O Taubaté está na terceira posição no grupo, que tem o União de Mogi, sem ponto conquistado, na última posição.
No próximo final de semana, as 16 equipes que disputam a terceira divisão do Campeonato Paulista voltam a campo para o início do returno da primeira fase.